ENTREVISTA A JULIANA CAPÃO

10 de fevereiro de 2015 - 20:38

JULIANA CAPÃO

O que significa para ti o Basquetebol?

O Basquetebol para mim significa muito, é a minha vida!

Quando e porquê começaste a jogar Basquetebol?

Foi há 4 anos que comecei a treinar basquetebol, porque já tinha experimentado o futebol, e uma colega minha a Daniela, perguntou-me se eu queria experimentar o basquetebol, e eu aceitei, e comecei por gostar.

O que mais gostas no Basquetebol? E o que menos gostas?

O que mais gosto é quando vencemos os jogos, quando fazemos bons passes e principalmente quando marco os meus triplos. Também gosto do nosso treinador.

O que menos gosto é quando perdemos contra uma equipa que está em último lugar, aí fico toda furiosa, também não gosto quando fazemos maus passes e maus lançamentos.

Costumas ver os jogos da equipa Sénior Feminina? Quem é a tua jogadora preferida?

Bem todos não, mas quase todos, só não vou quando não posso mesmo ir, eu gosto de ver porque como elas sabem jogar melhor que nós, eu vou vendo o que elas fazem nos jogos, para tentar também faze-lo no nosso jogo assim tento melhorar.

Eu não tenho jogadora preferida, porque todas jogam muito bem e cada uma tem a sua maneira de jogar, gosto de todos elas.

O que pensas que tens que melhorar para ser melhor jogadora?

Bem não tenho a certeza, mas talvez os Lances Livres.