MARIANA INICIADA SUB 14

19 de março de 2015 - 19:51

1.      O que significa para ti o basquetebol?

O Basquetebol é tudo para mim porque é um desporto de equipa, onde posso conviver com as minhas colegas de equipa .

2.      Como começaste a jogar e onde?

Esta paixão começou com a ida da Daniela Domingues a minha escola, para captação de novos Atletas para o ADV, despertando o meu total interesse neste desporto.

3.      O que gostas mais no Basquetebol? E menos? Porquê?

O que mais gosto é de ganhar porque é ótimo quando nos esforçamos para conseguir alcançar o que queremos . Ponto negativo é quando perdemos porque vêmos que o nosso esforço foi em vão para alcançar a vitoria.

4.      Costumas ver os jogos da equipa Sénior? Qual a jogadora que mais gostas e porque?

Sim venho ver os jogos todos, e as minhas jogadoras de que eu gosto mais são a Daniela Domimgues e a Sara Ressurreição porque são boas jogadoras alias como todas .

5.      Como vês a tua equia de sub14 este ano?

Muito melhor, estamos a ficar cada vez melhores graças ao nosso treinador Adrian e estamos mais competitivas.

6.      O que achas que melhoraste esta época?

No ataque e um pouco na defesa mas quero melhorar muito mais e aproveitar esta opurtunidade.