31 de março de 2015 à 20:33

ANA GADELHO INICIADA SUB 14 AD VAGOS

O que significa para ti o basquetebol?

O basquete não significa pouco na minha vida, porque comecei a praticar este desporto com 6 anos. E desde dai que adoro o basquete.

Como começaste a jogar e onde?

Eu comecei a jogar basquete na associação desportiva de Vagos quando a mesma  foi à minha escola primária entregar os papeis de incrição, lembro-me de perguntar aos meus pais se podia ir experimentar o basquete, porque não tinha nenhum passatempo e eles deixaram, a partir dai nunca mais larguei o basquete.

O que gostas mais no Basquetebol? E menos? Porquê?

O que eu gosto mais é a maneira como se joga, imperciona-me bastante e o que eu menos gosto é quando estou no jogo e perdemos, isso ai mata-me.

Costumas ver os jogos da equipa Sénior? Qual a jogadora que mais gostas e porque ?

Eu quando tenho possibilidade venho ver os jogos das Séniores, porque assim vejo mais ou menos como elas fazem as coisas. A jogadora que eu mais gosto é a Daniela Domingues porque joga mesmo bem e tem uma facilidade de fazer as coisas impercionante.

Como vês a tua equia de sub14 este ano?

A minha equipa deste ano parece que está amaldissoada porque quando estamos num jogo corre tudo bem e fazemos as coisas todas bem mas quando chega o terceiro periodo começa a desgraça, mas no final perdemos sempre por 2 ou 3 pontos.

O que achas de esta época?

Esta época nós estamos mais ou menos porque ainda não sabemos muito bem “jogar basquete”, eu acho que a época anterior estavamos melhores