Agradecimento à Carolina Anacleto

31 de agosto de 2015 - 12:48

Por razões profissionais, anunciamos a não  continuidade da nossa Carolina Anacleto, e assim termina esta ligação que já levava quatro épocas consecutivas na AD Vagos.

Carolina chegou à AD Vagos na época 2011/2012, ainda da idade de Sub-19, fazendo parte da equipa Sénior, proveniente da Sanjoanense, e do CAR Jamor. Carolina evoluiu na nossa equipa, tendo ajudado a alcançar diversos êxitos, entre os quais, o Campeonato Regional de Sub-19, e um 2º Lugar no Campeonato Nacional de Sub-19. A recèm Licenciada em Finanças, fez também parte das Seleções Nacionais jovens

Na equipa Sénior esteve sempre presente nos pontos altos os quais a equipa Sénior da AD Vagos, participou nestas últimas épocas.

À Carolina desejamos as maiores felicidades na vida pessoal e profissional, agradecendo todo o seu desempenho na defesa da sua equipa ao longo das ultimas épocas.

A nivél desportivo desejamos os maiores êxitos, na nova equipa.. A toda a familia também desejamos as maiores felicidades, e um até já.

OBRIGADO CAROLINA