Ana Fonseca na AD Vagos

3 de setembro de 2015 - 19:29

A AD Vagos deseja as boas vindas, à jogadora Internacional Ana Fonseca. É com muita satisfação que a equipa Sénior Feminina de Vagos tem o previlégio de ter no seu plantel uma das mais experientes jogadoras a competir na Liga Feminina, com um currículo de fazer inveja a muitas jogadores do Basquetebol Nacional.

Ana é uma jogadora formada na equipa de Loures, o Olival Basto até ao escalão Sénior, tendo passagens pelas equipas do ESSA/Barreiro, Boa Viagem, nas ultimas 8 épocas representou Olivais de Coimbra.

Com diversos títulos conquistados, Ana Fonseca prepara-se para competir na 13ª Época na Liga Feminina, desta vez vestindo a camisola da AD Vagos.

A AD Vagos deseja os maiores sucessos nesta nova época.