AGENDA JOGOS FORA FIM-DE-SEMANA 28/29 DE NOVEMBRO

26 de novembro de 2015 - 12:43

Este fim de semana a equipa Sénior entra em campo em Lisboa, após a paragem do campeonato da Liga Feminina devido aos encontros da Seleção Nacional Feminina, e irá defrontar a equipa do Sporting C.P. na 8ª Jornada do Campeonato. Em destaque teremos a estreia do novo reforço da A.D.V. Aminata Faye.

Na formação, a equipa Sub-16 irá ter dois jogos fora, o primeiro Sábado contra o Anadia F.C., onde terá a oportunidade de vingar o resultado obtido na primeira fase do campeonato Distrital, e no domingo irá medir forças com a equipa de Sangalhos.

Dia Hora Escalão Adversário Local Competição
28/11 17:00 Sub-16 Fem. Anadia F.C. Pav. Desportos de Anadia Campeonato Distrital - 2ª Fase
29/11 15:00 Sub-16 Fem Sangalhos D.C. Pav. Sangalhos DC Campeonato Distrital - 2ª Fase
29/11 17:30 Sen. Fem. Sporting C.P. Pav. Escola Sec. Lumiar XVIII Campeonato Nacional Liga Feminina - Fase Regular